Rádio Cachoeiro Digital
Hospital EvangélicoSicoobCofrilCapel PeçasFardim TintasMestre da ObraSelitaDois Irmãos VeículosGrupo Armando PneusBom Gosto BuffetShopping SulSupermercado Para TodosHospital EvangélicoSicoobCofrilCapel PeçasFardim TintasMestre da ObraSelitaDois Irmãos VeículosGrupo Armando PneusBom Gosto BuffetShopping SulSupermercado Para Todos
Governo do Estado do Espírito Santo - Você sonha, nós incentivamosGoverno do Estado - O Governo do Espírito Santo investe para transformar suas ideias em conquistasGoverno do Estado - Cursos, capacitação, crédito e apoio para começar seu próprio negócio
Segurança

Jovem de Cachoeiro de Itapemirim - Espírito Santo morre em colisão com carro de policial que invadiu contramão

16/12/2025 às 08:43
Jovem de Cachoeiro de Itapemirim - Espírito Santo morre em colisão com carro de policial que invadiu contramão

Um grave acidente na madrugada desta terça-feira (16) resultou na morte de um motociclista de 24 anos em Cachoeiro de Itapemirim, na BR-393, no Sul do Espírito Santo. A colisão envolveu a moto pilotada por Thales Almeida Cunha e um carro conduzido por um policial militar, que teria entrado na pista contrária.

Thales morreu ainda no local. Um amigo que estava na garupa da motocicleta ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado a um hospital da região; o estado de saúde dele não foi divulgado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista do carro é um soldado da Polícia Militar, lotado na 18ª Companhia de Jaguaré. Ele dirigia um Fiat Punto, quando, por volta de 1h30, trafegava do bairro Aeroporto em direção ao bairro Marbrasa e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com a motocicleta.

O impacto provocou danos graves aos dois veículos. Ainda de acordo com o registro policial, o militar se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia. O nome do policial não foi divulgado.

Testemunhas tentaram agredir o soldado após o acidente, sendo necessário retirá-lo do local e colocá-lo em uma viatura da Guarda Municipal. A arma do policial foi recolhida por precaução.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Guarda Municipal atenderam à ocorrência. O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias do acidente e possíveis responsabilidades.