Jovem de Cachoeiro de Itapemirim - Espírito Santo morre em colisão com carro de policial que invadiu contramão

Um grave acidente na madrugada desta terça-feira (16) resultou na morte de um motociclista de 24 anos em Cachoeiro de Itapemirim, na BR-393, no Sul do Espírito Santo. A colisão envolveu a moto pilotada por Thales Almeida Cunha e um carro conduzido por um policial militar, que teria entrado na pista contrária.
Thales morreu ainda no local. Um amigo que estava na garupa da motocicleta ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado a um hospital da região; o estado de saúde dele não foi divulgado.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista do carro é um soldado da Polícia Militar, lotado na 18ª Companhia de Jaguaré. Ele dirigia um Fiat Punto, quando, por volta de 1h30, trafegava do bairro Aeroporto em direção ao bairro Marbrasa e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com a motocicleta.
O impacto provocou danos graves aos dois veículos. Ainda de acordo com o registro policial, o militar se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia. O nome do policial não foi divulgado.
Testemunhas tentaram agredir o soldado após o acidente, sendo necessário retirá-lo do local e colocá-lo em uma viatura da Guarda Municipal. A arma do policial foi recolhida por precaução.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Guarda Municipal atenderam à ocorrência. O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias do acidente e possíveis responsabilidades.















